.........................................................................................................................................................................................................................................


article image

 Um dos maiores desafios do gestor público municipal pode ser sintetizado em um verbo: EXECUTAR.

 Faz sentido porque o Prefeito nada mais é do que o chefe do Poder Executivo Municipal.

 Feliz do gestor que desmembra o verbo executar em dois outros verbos: REALIZAR e ADMINISTRAR. Infelizmente a maioria limita-se a relacionar o verbo executar ao verbo realizar.  Na melhor das boas intenções o gestor quer fazer obras, melhorar a cidade, satisfazer a população mas esquece-se de que não basta realizar, é preciso também    ADMINISTRAR.

Estou Prefeito! Como estou? Clique aqui e confira!

.......................................................................................................................................................................................................................................


   Já foram nossos clientes




Depoimentos de clientes

article image


"A ACPM já prestou serviços à Prefeitura de Diamante do Norte, desenvolvendo seus trabalhos com idoneidade, dedicação e responsabilidade. Foi um parceiro que contribuiu para melhoria de nossa gestão, promovendo várias adequações principalmente na área de recursos humanos. A capacidade técnica e o comprometimento é um grande diferencial desta empresa".

Daniel Domingos Pereira/Gestão 2013-2016 e 2017-2020.

article image

"Como prefeito do Município de Cruzeiro do Oeste tive a oportunidade de trabalhar com as pessoas que compõem a equipe técnica da ACPM e posso confirmar que muito contribuíram na minha gestão, corrigindo inúmeras irregularidades no setor de recursos humanos, tais como horas extras indevidas, desvio de função, adequação de cargos comissionados, contratação direta de estagiários, dentre outras. Além disso, trouxeram vários subsídios de modernização à minha gestão".

Valter Pereira da Rocha/Gestão 2013-2016.